sábado, 8 de agosto de 2015

Destruir

Por que destruímos tudo para nos sentimos bem e superiores comparado a quem não conseguem se proteger? E não, quem sabe “construir”? Por que a raça humana se sente tão bem ao machucar os seus iguais e quem eles acham que são inferiores? Por que precisamos mostrar que somos melhores que alguém? Será que é uma necessidade da nossa cabeça, eu sei que a competição com outros é necessária para evolução, mas humilhar alguém! Não acho isso certo, nem que seja necessário para a melhora da humanidade, mas quem sou eu comparado aos milhares que fazem isso.
Se para ser bom e ser reconhecido tenho que humilhar os outros não quero ser.

“A não violência nunca deve ser usada como um escudo para a covardia. É uma arma para bravos.”
Gandhi, Mahatma.