Pensamentos De Um Anônimo!!!
Pensamentos de anônimo fora de seu tempo!!!
domingo, 27 de setembro de 2015
Quem é você?
sábado, 8 de agosto de 2015
Destruir
Por que destruímos tudo para nos sentimos bem e superiores comparado a quem não conseguem se proteger? E não, quem sabe “construir”? Por que a raça humana se sente tão bem ao machucar os seus iguais e quem eles acham que são inferiores? Por que precisamos mostrar que somos melhores que alguém? Será que é uma necessidade da nossa cabeça, eu sei que a competição com outros é necessária para evolução, mas humilhar alguém! Não acho isso certo, nem que seja necessário para a melhora da humanidade, mas quem sou eu comparado aos milhares que fazem isso.
Se para ser bom e ser reconhecido tenho que humilhar os outros não quero ser.
“A não violência nunca deve ser usada como um escudo para a covardia. É uma arma para bravos.”
Gandhi, Mahatma.
quarta-feira, 22 de abril de 2015
Ateísmo!
Agora já esclarecidos ou quase, é vamos ao meu ponto de vista da história, muitos declarados ateus só querem a liberdades de fazer o que quiserem se ter medo do que qualquer livro religioso diz sobre o que eles estão fazendo, agora outros apenas não acreditam em divindades ou o que muitos chamam de fenômenos paranormais, por falta de crença ou simplesmente por causa de um motivo que aconteceu na vida dele. mas estaria errado ele assumir que não acredita ou viver mentindo para todos e fazendo ações que ele não acha que não levariam a nada ou que não são certas só para ser aceito por outras pessoas e não ser julgado?
Eu me declarei ateu, pois tem muitas coisas que não concordo na bíblia, e também uma série de fatos na minha família e sempre ficava sabendo de historias sobre a igreja católica sobre alguns feitos antigamente, e nunca quis viver com medo de pensar em algo ou falar e depois pensar que vou ser punido por isso, eu virei ateu é me sinto livre para pensar e falar o que eu quiser!
Agora estaríamos certos em julgar as pessoas por sua escolha de religião ou a ausência dela?
quarta-feira, 1 de abril de 2015
Vida!
Mas será que vamos fazer algo bom com a vida? Ou só vamos ficar lendo televisão e jogando videogames? O "engraçado" é que enquanto muitos reclamam da sua vida por não terem um carro, moto do ano ou porque não estão com dinheiro para sair. Mas muitos que não tem isso, são felizes levam sua vida normalmente, porém outras por não terem isso ou achando que temos que provar alguma coisa para terceiros, Acabam se entregando as drogas ou pior acabam, desistindo da vida, pois não aquentam as injustiças da vida. Então por que reclamamos de nossa vida? Tem tantas pessoas em situações piores que as nossas com fome, com doenças sem curas e em muitos casos, e ainda algumas dessas pessoa sabem quando a vida vai acabar, Será que é isso que tranquiliza elas? você ter um tempo contado na terra e saber aproximadamente quando ele termina, acho que não tranquiliza ninguém!
Sim, Eu sei que todos nós iremos morrer um dia, mas saber quando vai ser é de colocar a cabeça de qualquer um fora de orbita por algum bom tempo, acho que eu não iria conseguir fazer muita coisa, por isso acho muito motivador quando alguém que tem inúmeros motivos para parar e ela continua a viver normalmente seguindo com a vida como Stephen Hawking, então se ele consegue com todas as limitações dele, por quê nós não iremos conseguir fazer algo de bom enquanto estivermos aqui?
sábado, 21 de março de 2015
Amor!?
Não sei se faz sentido amar ou sofrer por amor, talvez nunca tenha amado alguém na vida, talvez eu nunca vá amar, pois não tem um sintoma claro para esse sentimento talvez o mais importante e com certeza o mais perigoso todos!
(Cornwell, Bernard: Cronicas De Artur; O Rei Do Inverno, Página 74)