Oi!
Um amigo me fez a pergunta mais difícil para eu responder, a
pergunta foi “ Quem é você? ”.
Essa pergunta parece fácil, mas eu não consigo responder ela
objetivamente, está achando estranho? Sim, eu sei quem eu sou, vou tentar
explicar o porquê eu tenho dificuldade em responder. Eu não sou aquilo que você
vê ou como eu agi em meio ao ambiente que vivo. essa máscara que todos temos para se proteger ou
para ser aceito por um tal grupo, ela muda, sou aquilo que eu sinto vontade de
fazer ou de ver, por isso é difícil de saber quem somos, e todos nós temos
vontades, umas mais aceitáveis que outras admito, porém todos temos.
Não sei se há como mudar essas vontades para mudar quem
somos? Mas para que mudar quem somos? Para alegrar os outros a nossa volta ou
para ser popular, papo reto que se foda, vira para quem te acha otário ou
diferente e fala “não quero saber se você me acha ‘comum’ o suficiente para
falar com você, quero que você se foda” ou algo parecido, agora levanta esse
rosto, tira essa máscara e eu desafio você a ser quem você sente vontade de ser. é isso o que eu vim falar por hoje, até a próxima e tchau!
"Tira a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser
Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você"
Musica Máscara
Cantora Pitty