O que falar dela? Sabemos como começa, mas sabemos como termina ou quando? O maior desespero da vida não é quando a nossa vida vai acabar e se conseguimos mostrar que a vida de certas pessoas importam para nós, Mas será que conseguimos fazer isso? Bom, Posso disser que eu não consigo, E você?
Mas será que vamos fazer algo bom com a vida? Ou só vamos ficar lendo televisão e jogando videogames? O "engraçado" é que enquanto muitos reclamam da sua vida por não terem um carro, moto do ano ou porque não estão com dinheiro para sair. Mas muitos que não tem isso, são felizes levam sua vida normalmente, porém outras por não terem isso ou achando que temos que provar alguma coisa para terceiros, Acabam se entregando as drogas ou pior acabam, desistindo da vida, pois não aquentam as injustiças da vida. Então por que reclamamos de nossa vida? Tem tantas pessoas em situações piores que as nossas com fome, com doenças sem curas e em muitos casos, e ainda algumas dessas pessoa sabem quando a vida vai acabar, Será que é isso que tranquiliza elas? você ter um tempo contado na terra e saber aproximadamente quando ele termina, acho que não tranquiliza ninguém!
Sim, Eu sei que todos nós iremos morrer um dia, mas saber quando vai ser é de colocar a cabeça de qualquer um fora de orbita por algum bom tempo, acho que eu não iria conseguir fazer muita coisa, por isso acho muito motivador quando alguém que tem inúmeros motivos para parar e ela continua a viver normalmente seguindo com a vida como Stephen Hawking, então se ele consegue com todas as limitações dele, por quê nós não iremos conseguir fazer algo de bom enquanto estivermos aqui?
Mas será que vamos fazer algo bom com a vida? Ou só vamos ficar lendo televisão e jogando videogames? O "engraçado" é que enquanto muitos reclamam da sua vida por não terem um carro, moto do ano ou porque não estão com dinheiro para sair. Mas muitos que não tem isso, são felizes levam sua vida normalmente, porém outras por não terem isso ou achando que temos que provar alguma coisa para terceiros, Acabam se entregando as drogas ou pior acabam, desistindo da vida, pois não aquentam as injustiças da vida. Então por que reclamamos de nossa vida? Tem tantas pessoas em situações piores que as nossas com fome, com doenças sem curas e em muitos casos, e ainda algumas dessas pessoa sabem quando a vida vai acabar, Será que é isso que tranquiliza elas? você ter um tempo contado na terra e saber aproximadamente quando ele termina, acho que não tranquiliza ninguém!
Sim, Eu sei que todos nós iremos morrer um dia, mas saber quando vai ser é de colocar a cabeça de qualquer um fora de orbita por algum bom tempo, acho que eu não iria conseguir fazer muita coisa, por isso acho muito motivador quando alguém que tem inúmeros motivos para parar e ela continua a viver normalmente seguindo com a vida como Stephen Hawking, então se ele consegue com todas as limitações dele, por quê nós não iremos conseguir fazer algo de bom enquanto estivermos aqui?
“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.”
Roosevelt, Theodore - "The Strenous Life", Discurso realizado em 10 de Abril de 1899
Nenhum comentário:
Postar um comentário